Minha apresentação foi péssima...

Cheguei muito cedo na facul e tive que esperar a zeladora abrir a turma. Precisava arrumar tudo para a aprsentação já que era na primeira aula. Dez minutos depois a Bruna chegou. Comentei com ela que não tinha esquecido o episódio de ontem da garota e ela me contou uns detalhes que não tinha contado ontem.
Disse que na hora que a garota tava de saia levantada rebolando um dos meninos passou a mão nela!!! Noooooooooooosa!!!!!! O pior vcs não sabem. Eu ingenuamente perguntei: "Como foi isso?" E ela NATURALMENTE (e antes que eu percebesse) passou as pontas dos dedos por cima da minha calça de lycra entre minhas pernas, me mostrando em cena real como foi. Fiquei paralizada. Em choque. Meu corpo arrepiou todo e senti um frio no estomago que foi apertando até minha garganta. Depois ela me deu as costas mais naturalmente ainda e disse: "Vamos nos apressar que já o professor chega". Resultado: minha apresentação foi horrível!!! parecia que tinha esquecido tudo! A sensação dos dedos da Bruna entre minhas pernas continuou por todo o dia.

0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.