Inimaginável...

Já tinha ouvido dizer que tudo se aprende na faculdade: o que presta e vai te engrandecer na vida e o que não presta e abre os caminhos para o inimaginável... he he he Isso aí! Hj na facul aconteceu uma coisa muito engraçada, bem na verdade era pra ser triste do ponto de vista social, mas foi ilário para todos!!!!!! Uma garota do segundo período chegou de porre para assistir aula. Acho que ela tava amanhecida... é uma loka!!!!!! Estava com um vestido florido longo e uma bolsa de pano... sem calcinha... Não é brincadeira!!!!!!!! Ela tava sem calcinha pq os meninos da sala dela sairam no corredor contando que ela estava levantando a saia! Olha, sinceramente eu não acreditei até encontrar a Bruna e ela me confirmar. Hum... é.................... a Bruna sim, que faz uma disciplina comigo. Ela não é da sala da menina mas foi lá para ver a bagunça. Será que ela foi lá só pra ver a menina nua? Ai lá vem as minhocas na minha cabeça sobre a Bruna... Bem , deixa isso de lado... A menina de porre foi levada pra casa por duas amigas dela de sala mas acho que quando ela voltar vai levar bomba! Foi uma repercursão na facul essa história. Eu, hein??? Me acho bem lokinha, mas sair por aí mostrando... bem... minhas partes... hehehe, não faço isso não.
Na hora do intervalo a Bruna me convidou para ir a biblioteca ver os últimos detalhes do trabalho (é para amanhã), e sobre o olhar de reprovação da Donna e da Kalu eu fui. Sentamos no fundão. Acho que tá tudo perfeito para a apresentação amanhã. Não demoramos muito com os detalhes, mas antes que pudesse me levantar a Bruna começou a contar detalhes do episódio acontecido no início da manhã. O nome da garota é Sheila e ela tem 20 anos. A Bruna disse que os pais dela moram no interior de São Paulo e ela mora com uma irmã aqui no Rio. As duas fazem faculdade. Ela descobriu que elas já foram expulsa de outra faculdade em São Paulo. Nunca pensei que alguém pudesse ser expulso de uma faculdade he he he, pensei que isso só acontecesse em escolas secundárias. Agora já sei pq a Bruna sabe tanto e foi lá na sala da garota. Ela me falou que logo que as meninas chegaram na facul no semestre passado foi ela que ajudou elas a se "acharem" na facul e explicou as salas e tal. Ela chegou a sair com elas pra baladas umas duas vezes mas depois não foi mais porque as meninas arrumaram umas companhias nada agradáveis. Imagino que companhia... pra Bruna dizer isso... he he he. Conversamos tanto que perdi os horários após o intervalo. Atrazada eu não ia entrar se não pegava esporro do professor de interromper a aula. Então fui pra casa...

0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.