Trabalho na casa da Bruna


O trabalho na casa da Bruna correu tudo bem. Estava muito nervosa he he he Pensei que ela ia me atacar. Sabe, acho que estou imaginando coisas hi hi hi. Se a Bruna fosse mesmo lésbica e quisesse me atacar já tinha feito, né? Ficamos sozinhas por meia hora antes dos garotos da equipe chegar e ela não fez nada que eu pudesse sair correndo he he he... Ela é legal depois que se conhece. Tem um estilo bruxa e é muito maneiro o quarto dela. É pintado de lilás clarinho com uma parede violeta forte. Tem mensageiros do vendo, pentagramas, velas, incenso e muitos, mas muitos livros! Livros de vampiros (todas as séries), livros de Bruxas, Livros exotéricos... é muito sinistro o quarto dela, mas é muito legal. Enquanto esperávamos os garotos ela me mostrou um álbum de fotos do último ano da escola dela. Engraçado é que ela tinha muitos amigos, uma turma bem legal e divertida (pelas fotos eu vi) mas agora na facul ela não tem amigos. Fica sempre só... não sei pq. Ela morava no Paraná e veio aqui pro Rio. Mas já está aqui fazem três anos e a facul mais tempo que eu pois é mais adiantada e nunca a vi conversando com ninguém. Ô mistério. Ela é engraçada, conversa bem e não entendo pq disso, mas como eu sou curiosa ha ha ha, vou tentar descobrir.

0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.