Passei o dia no Jardim Botanico com minhas amigas


Hoje pela manhã a Bruna me ligou para me convidar para ir para a casa dela. Nem sei o que ia dizer, mas como já tinha uma desculpa real foi mais fácil já que eu, a Lia, a Donna e a Kalu íamos ao Jardim Botanico. Então ela falou que me ligava a noite. ai...

Bem, nada pode estragar meu passeio com minhas amigas!

Foi muito divertido! Almoçamos por lá mesmo! Sabe, eu amo a ala dos macacos, principalmente a dos gorilas e orangotango. Lá no Zoo tem um gorila muito irritadinho he he he, e o mais engraçado é que todo mundo sabe disso e fica provocando o pobrezinho. Ele fica fulo da vida e começa a jogar terra em todo mundo! Fico com pena dele...

A Donna gosta mais das aves. A arara azul é a preferida dela. A Lia é bem exótica no gosto dela. Tem como preferido a caverna dos morcegos. Lá tem cobras, aranhas, morcegos, ratos... todo tipo de animais que se adaptam melhor no escuro. Já a Kalu ama de paixão o elefante e a girafa! A girafa é tão fofinha! Quando nós levantamos as mãos ela vem pra perto do cerco e estica o percoço como se quisesse tocar em nós ou nós nela, sei lá he he he...

Tiramos muitas fotos!!! Pena que não posso colocar nenhuma aqui! Afinal esse diário só existe pq não posso me mostrar, né? Nem minhas amigas! Já pensou se eu colocasse a foto da gente aqui e alguém visse??? Estaria mooooooooooooooooooooooooorta! ha ha ha ha ha!!!!!!!!

Vou dormir que estou só o caco. Até furei com o Matteus a balada de hj. Vou desligar o celular e nem vou esperar a Bruna ligar.

Fuiiiiiiiiii


0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.