Gostosoooooo

Como é bom namorar!
Não sei se amo meu namorado hi hi hi, mas amo quando ele me beija, me abraça me amassa...
Hoje a noite ele veio aqui no prédio namorar um pouco, mas não subimos. Falei em casa que eu ia fazer um lanche. Ao inves disso fomos para o fundo do estacionamento. Namoramos no carro por mais de duas horas.
Estou muito na dúvida se cedo ou não...
As vezes eu quero, outras não.
É bom o amasso dele, o beijo, mas será que se passar disso estraga?
Não!!!!!! Não sou mais virgem ha ha ha...
É que na verdade o Matt é muitoooooooooooooo apaixonado por mim, mas eu não sei se gosto dele como namorado ou como amigo. No dia que decidir eu dou pra ele ha ha ha...
Ele levou um versinho que fez pra mim.
Aqui ó:

"Linda, ruiva, mulher, menina.
Boneca de pano ou de porcelana?
Barbie, tu és toda a minha sina.
Que me acalma, me excita, me ilumina.
Pele de seda, boca de orvalho
Me envolve como a sombra de um carvalho
Que por sua magestosa beleza se inclina"

Não entendi muito o que ele quis dizer...
Mas gostei! Já está coladinho no meu diário.
Ah, eu disse que tinha um diário? pois é... eu tenho... outro dia a pentelha da Mariana (minha irmã) pegou e leu algumas páginas. Ah que vontade de bater nessa garota! Ainda bem que ela leu só bobagens, mas puxa, são meus segredos, ela não podia. Ainda apronto uma com ela.
INTROMEDIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É, mas meu diário não tem muita coisa comprometedora, afinal, alguém pode ler he he he
Por isso resolvi fazer um aqui na net... aqui ninguém ler!!!!! Ops... quis dizer, ningué, que me conhece. Sem foto, sem provas, sem sobrenome... Assim poso dividir meus segredos com vcs sem correr o risco da Mari ou da mãe ou do pai pegar ...
Vou dormir, o matt me tirou as forças ha ha ha ha ha
Até amanhã.

0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.