Quem sou eu...

Olá, eu sou a Juliana Margareth! Não, por favor esqueça esse segundo nome...
Para todos só Ju ou Juju ou Jujukinha (como meu pai me chama).
Nasci em 21 Dezembro e tenho 18 anos. Faço o primeiro ano de turismo e amo essa profissão! Um dia quero ter meu próprio hotel!
Moro com meus pais e minha irmã caçula de 12 anos., uma pentelha!!!!!
Nasci e cresci aqui no Rio (amo essa terra), mas já viajei para outros lugares legais, como Gramado, Disney, Floripa, Jaboatão da Serra, Brasília... e por aí vai...
Viajar é meu negócio hi hi hi!
Tenho um namorado. Ele chama Matteus e tem a minha idade! Estudamos na mesma universidade, mas ele cursa Jornalismo e não Turismo como eu.
Minhas melhores amigas são a Lia (Lizandra), a Donna (Denise) e a Kalu (Karla Luíza). Não o que faria sem elas rsrs. A Lia é minha amiga desde pequena, moramos no mesmo edifícil. Estudamos na mesma escola, mas agora estamos em universidades diferentes. A Donna e a Kalu estudam na minha classe. Inseparáveis, nós aprontamos todas!!!
Adoro sair para as baladas e dançar muito. Fiz ballet clássico um tempão mais gosto mesmo é de sacudir o esqueleto! Hoje além da facul faço natação e espanhol. Falo inglês muito bem, mas escrevo muito pouco. para minha profissão quero saber pelo menos três idiomas, então depois do espanhol quero fazer francês.
Meu quarto ainda é rosa e acho que vai ser assim até quando eu casar rsrsrs Já avisei meu namorado que se casar com ele é melhor ele ir se acostumando. Adoro coisinhas fofas, cadernos decorados, ursinhos de pelúcia, celular e laptop pink... essas coisas... Tenho uma cadelinha podlle pintada de rosa que se chama Samy e um Yorkshire marrom (na verdade o Bombom é da minha irmã).
Amo ler, livros de terror, suspense, vampiros e tudo com uma pitada de romance.
Bem, isso foi um pouquinho de mim.
Quero fazer muitos seguidores das minhas aventuras que vou contar aqui, já que minhas amadas amigas não gostam nada de computador e principalmente de ter um espaço para colocar a vida delas em público, como elas mesmas dizem.
Então... até sempre!

0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.