Reunião secreta!

Estou chegando em casa agora, sem sono... muito agitada ha ha ha
Teve uma reuniãozinha secreta na casa do Matt... hi hi hi...
Digo secreta pq os meus pais não estavam sabendo... bem, não costumo sair escondida, mas hj precisou. Nem sei como eles não ouviram eu sair: PELA PORTA DA FRENTE! ha ha ha! O ar estava fazendo barulho... ainda bem!
Foi eu, a Lia, a Kalu, a Thephy, João Victor, Pedro, Lucas e Leonel. Pena que a Donna não pode ir... perdeu! Foi muito maneiro!
Tomamos uns drinks feito pelo Matt e assistimos uns filmes privê he he he
Cheguei agora as 4 da manhã e subi tão devagar que pensei que não ia chegar!
Ainda bem que o porteiro não fala nada! ha ha ha
Mesmo me divertindo tô meio ansiosa pelo trabalho de sábado na casa da Bruna.
Fuiiiiiii

0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.