Será que ela tá afim de mim?


Hj Bruna teve aula de novo na minha sala. O professor mandou que juntássemos as equipes e iniciasse um planejamento. Não sei se isso é coisa da minha cabeça, mas a Bruna não parece tá nem aí com o que aconteceu lá em casa e eu tô pirando! Mas senti por duas vezes o joelho dela roçar no meu... ser´q que tô ficando louka com um simples selinho que uma amiga me deu? Bem... na verdade ela não é minha amiga.
Os meninos nunca querem nada com nada... pq? Só eu e a Bruna que fizemos o planejamento. Eles ficavam conversando e concordando com tudo sem nem saber o que era. Aiiiiiiiii... tô estressada!
**************************
Estressada com que?
Pq eu tenho evitado o Matt? (tenho achado ele tão grudento)
Pq não consigo contar meus problemas pra minhas amigas mas consigo colocar na internet pra todo mundo ler? he he he... ilário!
Pq gastei quase toda a minha mesada dos próximos dois meses?
Ou pq a Bruna me beijou?

0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.