Tô melhor...

Passei o dia no quarto.
Acordei às 10h tomei um banho e fiquei ouvindo música olhando para o copo de leite e um pão integral com requeijão que minha mãe me trouxe... sem fome.
Dez minutos depois recebo uma visita... um tanto inesperada. Bruna. Mas não é a Bruna que fui na festa, essa é outra. Ela é uma menina que estuda na minha faculdade, mas em período diferente.
Eu entrei agora. Ainda estou no primeiro período e ela faz o quinto.
A conheço bem pois faz uma cadeira na minha turma. Já fizemos parte da mesma equipe, uma vez só, mas não somos amigas.
Fiquei muito surpresa com a visita dela, não por ela não saber onde eu morava. Ela sabia, o trabalho que fizemos foi aqui em casa, mas por sua visita tão inesperada já que não somos muito amigas. Se fosse a Donna, a Kalu ou a Lia que viessem (até de madrugada) não ia me assustar... mas a Bruna?
Minha mae a mandou para o meu quarto.
Chegou com um sorriso envergonhado e sentou na beira da minha cama.
Depois de meia hora já ríamos e conversarmos como se fóssemos amigas há muito tempo. Sério que nunca tinha reparado como a Bruna é legal e bonita? Mostrei meu álbuns para ela, as fotos dos meus pakeras, ex, amigas, familia... kkkkkkkk foi divertido. Nós ríamos muito das piadas dela e de repente, no meio de tanta risada ela se jogou por cima de mim na cama e me beijou. Ai, calma, não foi um chupão! Foi um selinho... de amiga... espero. Mas eu fiquei nervosa, deu um frio na barriga e fiquei sem graça. Depois disso ela disse que tinha que ir embora, se despediu e saiu. Não fui deixá-la na porta, mas ouvi minha mãe a convidando para almoçar. Claro, ela recusou.
Passei o dia pensando nisso.

0 curiosos:

 
© 2007 Template feito por Áurea R.C.